sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Recordar é viver,mas não foi isto que aconteceu
ele tentou e morreu;
Vida da minha vida,  vida mal arrumada,
todos tem uma boa vida só eu não tenho nada,
tentei mudar a minha vida,e caminhar por outras
estradas, fiz de tudo para concertar a minha vida,
mas tudo que fiz não  valeu de nada,
fiz a ultima tentativa, para ver se a minha vida mudava.
tentei andar na linha foi a ultima tentativa que fiz, foi eu
por os pés na linha veio o trem e me matou .foi ai que a
minha vida acabou, só a minha alma escapou, hoje sou
um anjo do bem vivo voando cheio de felicidade, todas as
coisas ruins que eu tinha na minha vida acabou, depois que
o trem me pegou, o corpo não existe mais só a minha alma
escapou.!!!
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama 18/10/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário