sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Um desabafo, o que é ter uma amiga ou um amigo
sempre tentei mas não consigo;
existe alguma coisa estranha que vive em mim  ;
não consigo nem concluir de ler um livro,religiões,
todas eu já frequentei, e nem uma delas eu concordei,
já fui jurado de um foro criminal, recusei suborno e foi
ameaçado de morte, frequentei a maçonaria por vários
anos e me afastei dela e do exercito não tenho nada a
reclamar, nunca fiz nada de errado a minha vida resume
em trabalho e honestidade,amigos não os tenho, até os filhos
não se dão  bem comigo, me casei e fui traído, sou bem educado
e respeitador, mesmo assim as minhas amizades, com as mulheres,
não são duradouras, só pode ser por ser feio e ser pobre e já um velho
gagá, mas já fui formoso mesmo assim nunca tive um amor que verdadeira
mente gostasse de mim .acho que sou mesmo um patinho muito feio,
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos,
Araruama;18/10/2019   

Nenhum comentário :

Postar um comentário