quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Estre nos existe conceitos diferentes,
somos iguais aos rios solimões e o rio
negro, nunca se misturam, sera preconceito?
Iguais somos como o Oceano Atlântico
E o Pacifico. o pacifico tem a cor verde
desbotado, o Atlântico o azul cor do céu.
Eu sempre me encontro  em segundo plano .
perante a você, assim eu prefiro, pois já mais
levantarei a minha voz perante a uma mulher,
prefiro engolir vários sapos. que falar uma só
palavra ofensiva a uma mulher, prefiro ficar
mudo ou me calar,
O que adianta plantar um vasto jardim e não
ter uma mulher para passear entre os seus canteiros,
para acariciar as flores, se ela foi a flor mais formosa
que Deus criou, para povoar a terra, O homem basta
semear as sementes, elas cuidam do resto!!!       
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama. 17/10/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário