sábado, 13 de julho de 2019

Um velho garimpeiro do amor;
agente assim como eu que já viveu bastante.
achava que tudo o que tinha de acontecer
já tinha acontecido ,mais no meu casa eu me enganei,
Aconteceu a melhor coisa que já a muito tempo não
mais esperava, eu sempre fui um garimpeiro do amor,
e hoje encontrei uma joia rara, uma valiosa esmeralda,
isto elevou o meu ego, mesmo tendo uma certa idade,
porque ela é nada mais que uma linda mulher,uma joia,
rara, Mais tem um grave impedimento, ela pode ser
minha filha ou tal vez minha neta, foi um sentimento
profundo, por ter garimpado a minha vida inteira e só
agora encontrar esta valiosa joia raram e não poder usa la,
desfrutar de todo esse seu valor chorei tanto, tanto, que os
meus olhos já não vertem mais lagrimas, pois a fonte do meu
coração secou, só restando esta dor, só me resta por os pés na
estrada da vida, e ir cantando de alegria e relembrando o meu
rico passado de um garimpeiro bem sucedido,tendo orgulho da
minha vida, encontrei a esmeralda uma joia rara que eu não posso
usa la, e ela nem sabe e nem deve saber, prefiro não me arriscar a ser
um bobo da corte ; faço de conta que ela esta comigo  no meu bolso. !!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama. 13/07/2019.
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário