sábado, 13 de julho de 2019

Escreva uma carta para mim.;
O lá minha amiga a quanto tempo não te vejo.
Saudades de você !
escreva para mim, mais que não seja palavras
difíceis para que eu possa entender,fala de coisas
simples, belas e de carinhos, fale da natureza, mesmo
que para você seja simples e singelas, fala dos verdes
campos, até onde as vista alcance, fala dos verdes vales ,
cachoeiras rios e cascatas, e das bela altaneiras montanhas,
escreva um testo bem bonito,para pessoa simples seja humilde
em consideração a mim, ontem li em um livro de poesias onde
a poetisa escrevia assim, que estava sentada debaixo de um pé de
manacá, e ao seu arredor dominava o s pés de fedegoso, ai eu pensei
sera que todos sabem o que é o tal fedegoso? não não sabem teno a
certeza, só que deve saber são as pessoas que moram na roça ou já
moraram, o fedegoso é uma planta que dá uma sementinha que os
escravos e as pessoas muito pobres, apanhava para substituir o café,
As poesias quanto mais simples mais belas ficam e fácil de entender,
poetas e poetisas deixa de escrever só para  vos, escreva um pouco
para nós .poxa amiga me inter ti e olha o que escrevi, voltando o assunto
escreva pra mim estou morrendo de saudades de ti......
Escrito por José da silva caburé poesias contos &versos. 
Araruama; 13/07/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário