sábado, 13 de julho de 2019

Entre a prática universal , e a teoria literária.
entre o bem e o mal.
O que adiantou Deus te dar a inteligência e
você mistura-la com a sua maluques?
nisto eu não vejo nem uma beleza, só o segredo
da vida, que para ti poderia ser bem mais comprida,
Em ti só vejo fraqueza, mais merece o perdão, pois
ninguém é perfeito todos nos temos os nossos deslizes,
O que você deixou é muito bom, veja só você hoje 
é o meu patrono literário! você deveria ser bem mais esperto,
como o seu amigo coelho,que espalhou filhotes literário pelo o
mundo inteiro, ele sim ainda vive e cheio do dinheiro,um verdadeiro
maluco beleza, em todas as livrarias do mundo inteiro, tem  filhotes
dele eu estou escrevendo misturado entre a teoria literária e a pratica,
universal onde se forma gente uns se dão bem e outros mal. mas o que
fazer,entre uma super inteligencia e um espirito fraco,Que Deus ti de
carinhos e uma arpa, enquanto aqui na terra você ainda é o maluco beleza.
com certeza,eu sou seu fã amigo Raul seixas,
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama; 13/07/2019.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário