sábado, 13 de julho de 2019

Sera que sou cafona?
Não me queiras mal. por eu vus querer bem;
por ser gentil e cavalheiro, este é o defeito que tenho,.
gosto de mandar flores , para as damas e donzelas,
mais isto não quer dizer que é um desrespeito,
perdoe este sentimental que tem por vozes, uma
grande e respeitosa admiração, tento mudar mais não
consigo, corrigir me  se vocês acharem que é um desrespeito
perdoa me se sou errado compreenda ninguém é perfeito,
para todas mando flores, porque na minha casa tenho um
lindo jardim  eu represento o cravo e a minha esposa a rosa,
e as outras flores são os meus filhos, e os meus netos, se eu
tenho tantas por que rasão não oferta las um pouco para vocês
minhas queridas amigas só quero vus agradas não brigue comigo.!!! 
Escrito por José da silva caburé,poesias contos & versos.
Araruama. 13/07/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário