quarta-feira, 18 de abril de 2018


Acadêmico José caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
A saudade é de mais;
não poço mais dormir,
en nome do nosso amor
eu peço paz;
o dia amanhece,levanto
e rezo, uma prece, e nada
acontece;
tento me concentrar na santa
que estou rezando,e vejo a sua
imagem sorrindo para mim, com
a quele jeitinho meigo, de olhares
querendo amar, amar, amar,
com caricias e carinhos,
entro em desespero sabendo que
eu fui o culpado, jogando fora um
tesouro que era só meu,agora estou
pobre não tenho mais nada, a não ser
o seu perdão, para que eu volte a ser
rico de novo,dando a você tudo o que
tenho e sei fazer do jeitinho que você
gosta, por favor lembre de tudo e me de
a sua resposta, !!!
Escrito por José da silva contos &; versos;
Araruama; 18/04/2018.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário