quarta-feira, 18 de abril de 2018

Acadêmico ;José cabure´.
Patrono; Isaac newton.
Cadeira;98.
Senhora dos meus prazeres,
e dos meus pecados insanos;
eu pecador me confesso;
mas não arrependido estou;
pois sempre fui e sempre serei
um pecador fazedor de amor;
Não se atente, são pecados secretos
que só eu sei, e como bom seria, se
assim  real fosse , com todas as
mulheres que dizem ser frias;
com vcê isto nunca aconteceras,
homem deve ser homem, e saber
compreender os anseios de uma mulher;
é só lembrar de mim em minhas mãos,
mesmo em sonhos sempre acontecera,
curvo aos vossos pés, porque assim
o merecem; prefiro morrer ajoelhado
aos vossos pés, em prece pois você 
por muitas vezes me fizestes feliz,e você
ainda pouco me conhecem !!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 18/04/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário