quarta-feira, 18 de abril de 2018

Acadêmico José Caburé;
Patrono; Isaac newton;
Cadeira;98.
O pombinha branca.você é a minha
mais sagrada visão,eu só tinha sete anos;
Te conheci saindo de cima do esquife da
minha irmã, que só teve seis meses de vida;
Até hoje ainda sinto o vento das sua assas
no meu rosto, saindo pela a janela fechada,
é só por isto que eu acredito no divino
espirito santo;
eu acredito tanto, que se eu cair de um
principicio
que significa uma grande altura,
tenho a certeza que criarei asas e voarei....
Acho que é por isto, que já vivi oitenta e dois anos,
mas tendo a alma de sete anos;
quem vê este velho não sabe que ele é ainda uma criança;
que só acredita no presente,onde tudo acontece, futuro e o
passado não existem;tudo acontece no presente, quando
morremos só deixamos de existir, por isto por enquanto
eu ainda estou aqui, ate deixar de existir, e quando acontecer
vai ser no presente, pergunto a você leitor quando você nasceu,
foi no passado ou no presente ou no futuro .pensa bem para não
ser....
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama; 18/04/2018.
    

Nenhum comentário :

Postar um comentário