quarta-feira, 18 de abril de 2018

Acadêmico;José Caburé;
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira.;98
O que esta faltando no brasil?
Ética, ombridade e amor a pátria;
agora são vinte e duas horas , espero
ansiosamente o toque do clarim
anunciando o silencio e a paz;
toca clarim toca na minha alma;
durmo o sono dos justos, ate o
toque da alvorada é um toque
estridente no fim da madrugada;
são lembranças de muitos anos atras,
que ainda tocam na minha alma;
jovem forte e corajoso, e orgulhoso
por estas servindo a pátria, lá fui forjado
com a templa do aço, aprendi a ser ético ,
não ser corrupto e amar a minha pátria,
Se ela precisar de  mim, me chame darei
a  minha vida por ela antes que eu mora
pretendo fazer uma devassa,morre um
soldado reservista que matou vários comunistas!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;18/04/2018.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário