sábado, 13 de janeiro de 2018

O grito é um clamor;
O ai,é uma rápida dor
que pode ser de amor.
O surdo só não escuta,
O mudo só não sabe
falar,
Os cegos são aqueles
que não vê,
Mais tem aqueles que
enxergam com as pontas
dos dedos,sabem  ler e
escrever.
A perfeição só existe no
universos , são as obras
de Deus;
Só a humanidade revoltaram
contra ele, destruindo as matas
e poluindo as águas,vivem em
guerras matando os seus próprios
irmãos;
São muitos, os imperadores dos poderes,
quem comandam a corrupção,eles não tem
moral,desde o mais alto comando ate o mais
baixo escalão ,  sobra poucos se gritar pega
o ladrão, Ate na suprema corte, tem juiz que
da aberroscópios para soltar ladroes,
Como combater, a anarquia que se estalou no
Brasil, se as armas de guerra esta nas favelas,
como fuzis ,A R 15, ate lança rojão que derruba
um avião,tudo isto a culpa  é da  corrupção. 
Olha meus amigos eu já fiz oitenta e um anos já
passei por duas ditaduras,  a de Getulio Vargas e a
dos militares de 1964, mais nunca tinha visto coisas
iguais, olha eu tenho a carteira de menor com a idade
de quatorze anos já esta postada no facebook, tenho
muita honra , aprendi a trabalhar e não traficar e nem
ser aviãozinho, hoje brincadeira de crianças, 
Que pais é este, que democracia esquisita, paraíso dos
parasitas ....
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama; 11/01/2018.




Nenhum comentário :

Postar um comentário