sábado, 13 de janeiro de 2018

 O nosso lindo planeta Azul;
eu sou sensível a natureza,
em cada direção que olho só
vejo coisas belas.
os  pingos da chuva escorrendo
pela as folhas das bananeiras,
as gotas de orvalho,nas pétalas
das flores,uma nascente que
brota da terra, merejante,tornando
se uma fonte, de ribeira a um
ribeirão, que vai serpenteante em
direção ao mar azul salpicado da
brancura das gaivotas,avoaçando
em bandos,olhando em outra direção
ate onde a vista alcança, vejo verdes
campos, vales e montanhas, cheio de
vidas de pássaros e animais, silvestres,
no areal beira rio, bando de borboletas
coloridas, este é o planeta terra onde eu
vivo,cercado de vidas,tendo como teto
o céu, azul no infinito, onde mora o rei
dos astros, que ilumina a terra a lua e as
estrelas,as vezes na minha solidão,eu
choro vertendo as lagrimas, de emoção
me sentindo perante toda essa grandeza,
a minha pequinês, como um simples grão
de areia!!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 13/01/2018.       
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário