sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Os maiores  poetas brasileiros de antigamente.
nasceram em bairros da sona norte,ou em favelas;
era a época das poesias mais belas;
onde o poeta escrevia, poesias contos & versos;
e não anarquias, que a mídia hoje financia,exaltando
falsos poetas bandidos, que em sua composições exaltam
o trafico de armas e drogas,exibindo o corpo inteiro tatuado,
e no pescoço exibem ate um quilo de ouro. que ceifam vidas
das crianças, que se iludem em voar como se focem um avião.e
como sãos, estes falsos poetas do mal, que estão destruindo uma
nação; um poeta verdadeiro,sempre foram do bem, não do mal,
essas são as poesias que hoje impera no brasil,juntamente com os
seus jurados, exaltando estas porcarias, sem conteúdo eu fico revoltado
com estes jurados.impregnados, usuários das mesmas poesias, que destroi
as vidas das crianças brasileira...
ai que saudades eu tenho,mesmo sendo taxado de cafona, saudoso, dos
poetas de antiga mente, como castro Alves,  Pixinguinha Ari Barroso, Noel
Rosa, Vinício de Moraes, Cartola e muitos outros mais, se isto é ser preconceituoso ,
preconceituoso eu me confesso, eu já vivo preso dentro de uma jaula solitária chamada
a solidão da ética,
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama ;12/01/2018       

Nenhum comentário :

Postar um comentário