sábado, 13 de janeiro de 2018

Refrequisao ;
Deus nus fez,e deu a cada um de nos , os cincos sentidos;
no meu conceito,acho que o nossos corações seria o sexto
sentido,onde seria guardados todos os sentidos. ;
Também acho que um ser humano que precisa de um sacerdote
ou um pastor ou um orador politico para que ele ensine a ele a conduza
a sua propiá vida, ,
este ser não seria capas de conduzir a vida da sua propiá família,
fico a observar tantas pessoas estruída com diploma de doutores
ouvindo outro cara que tal vês são mais pecadores que eles,querendo
ditar a vida de cada um da quele que pagam o dizimo ,para sustentar
as suas mordomias, de carros importado , casa em praias e viagem para
o exterior,hospedando em hotes cinco estrelas., eu não tenho nem um
diploma mais burro eu não sou,estes indivíduos ,bitolados que vive
exaltando o seu santo nome em vão , são pessoas não confiáveis,eles achão
superior a todos que não sigam a sua religião,um sacerdote tem o posto de
capitão no exercito, também ele pode ser um professor de teologia,como
também pode um pastor,ser professor se ele tiver um diploma mais como
hoje em dia qual quer um pode abrir uma portinha, e garimpar os pobres de
espirito logo surge um templo, meu concelho não seja mais burro que eu,!!!
Escrito por José da silva, contos &; versos;
Araruama; 13/01/2018..         
     

Nenhum comentário :

Postar um comentário