sábado, 18 de janeiro de 2014

Redação; o dia que encontrei a coisa rui;
tinha doze anos meu pai tinha tropa de mulas ,
um dia ele mandou que eu fosse em uma cidade
bem distante de onde morava mus minha mai arranjou
a minha comida para a viajem como era muito longe
pernoitei em uma fazenda abandonada, a qual acendi
um fogo e comecei a assar uma linguiça que minha mai
colocou em minha alimentação . Quando estava assando
a linguiça apareceu um escurinho todo pelado e com um
sapo num espeto de pão sem falar nada continuou assando
o sapo, fiquei aborrecido e levantei e dei nele uma espetada
por traz neste momento ele saio correndo e soltando fogo
por todos os lados , foi ai que descobri que eras a coisa rui,
mi levantei eras de madrugada mais ali não fiquei fui
para o meu destino e na volta passei por outra estrada.
,
título;o dia que encontrei a coisa rui
de José da silva em contos e versos
Araruama

Nenhum comentário :

Postar um comentário