sábado, 18 de janeiro de 2014

Redação ; na quela rua que eu sempre passava em uma janela
uma linda mulher sempre estavas, eu andavas mais logo mi
viravas para ver mais ela nunca estavas, eras de manhã e a
tarde quando voltavas , e la ela estavas para mim olhavas mais
não dizias nada, um dia criei coragem e a comprimente
ela só rio e mi falou este comprimento eras o que esperavas
eu perguntei a ela porque quando olhavas para trás já não
estavas ,ela respondeu e para que você ficasse curioso
e me perguntasse alguma cosa sobre este mistério
e comigo virias falar por exemplo este comprimento
eras o que eu esperavas, eu respondi a ela que muitas noites
pensavas como lhe falar e esta foi a melhor condição,
para mi aproximar de você e em um impulso encontrei a solução,
foi este comprimento que resolveu o impasse que avias entre nós
e gostarias que você aceitasse um jantar para nos conhecermos
melhor você aceita , sim com muito gosto, podes ser no domingo
está certo no domingo ,estamos encontrando de manhã ,de tarde,
e todos os domingos, acho que está dando certo e vais ser para
sempre.
Título ; na quela rua que sempre passavas
DE José da Silva em contos e versos
Araruama /05/10/2013
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário