sábado, 18 de janeiro de 2014

Redação: no lugar certo na hora certa.

Estavas andando sem rumo, comigo só levavas
Os meus pensamentos, de não ser útil em nada na vida
Foi quando vi em um rio com uma pedreira baixa e lisa
Junto a água que eras rasa, muitas mulheres lavando roupa
Sentei e fiquei observando já não falavas com ninguém a
Muito tempo, foi quando veio ao meu encontro uma linda moça,
mas muito maltrapilha que me pediu um cigarro, falei a ela que eu
Não fumava e nem bebia, ela respondeu o senhor não tem
nem hum vicio? Tenho o que todos os homem tem, só não mato
E não roubo e estou procurando trabalho, olha moço eu levo
Esta vida na beira do rio lavando roupa por um prato de comida,
Olha você quer ir comigo para a capital? Vou arranjar um emprego
para você. Quero sim, eu quero! Foram para a capital ele arranjou um
emprego para ela na indústria do seu pai, ele conversou com
o pai dizendo que já tinha em contos o que procuravas
e querias assumir o seu cargo de diretor administrativo.

Título: No lugar certo na hora certa
De José da silva em contos e versos

Araruama 28/09/2013

Nenhum comentário :

Postar um comentário