domingo, 10 de outubro de 2021

 sou um lutador em busca do amor;

Clamo e não reclamo, mas  não recuo;

avanço e até rastejo, indo de olhos fechados

a procura de seu beijo;

bela e airosa, e altiva, rainha que eu sigo,

e cortejo, este seu corpo lindo, e os lábios 

vermelhos a espera de um beijo;

Alma serena e casta, que eu tanto persigo,

com os meus sonhos de amores e pecados,

abençoado seja que assim eu possa morrer;

assim comigo eu penso , ou estou enganado?

como se não sentisse que dentro do meu peito

pulsa um coração humano;

Eu que sempre o amei, ajoelho ao seus pés, 

neste mesmo chão que já beijei um dia chorando

e declarando todo o meu amor por você;

aceita ou não? siga o seu coração que esta  cercado 

pelo a sua guarda; mas pelo o seu amor eu não importo,

morrer, A minha salvação só depende do seu sim!!! 

 



Nenhum comentário :

Postar um comentário