sábado, 16 de outubro de 2021

 O amor verdadeiro,

Estou me sentindo como se fosse 

um pássaro preso dentro do coração 

de uma mulher;

tento mas não consigo me libertar desta 

prisão, agora eu sei como se sente um pássaro

preso em uma gaiola, ele não canta ele chora;

O amor verdadeiro é como um pássaro, ele deve

viver solto, podendo voar e cantar livremente,

como eu gostaria de cantar para você  sem ser 

preciso ser preso  pois que ama não aprisiona 

o seu amor, eles voam juntos, vivendo e vivenciando 

toda as beleza da natureza, do mundo; este é um amor 

perfeito, livre e solto, quem ama confia e respeitam,

o único laço que os prende são as alianças entre os seus 

dedos. mesmo assim não é este par de alianças que faz 

um casal ser feliz. 

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,

Araruama. 16/10/2/021.



Nenhum comentário :

Postar um comentário