domingo, 7 de março de 2021

 Reconhecimento  a gratidão!

Eu não posso e nem tem motivo 

para reclamar da minha vida;!

Só tenho a agradecer a Deus. 

por tudo o que me destes, 

principal mente a vida;!

tendo os cincos sentidos podendo 

ouvir as cantares dos pássaros, 

e todo os sons da natureza, ter o 

olfato e sentir as fragrâncias das flores.

ter o paladar e sentir o sabor  dos alimentos 

e o beijo da mulher amada, e senti-la no tato nas

pontas dos dedos; ter a visão  podendo enxergar

todas as coisas belas da vida, criadas por Deus; 

A minha inteligência para saber trilhar no caminho

certo do bem. e reconhecer o mal; ter um  coração 

bondoso para sentir o amor, tendo uma alma pura 

e poética, para escrever poesias contos e versos. 

sobre toda as belezas do universo. se Deus me deste 

saúde e tudo isto o que mais preciso. se vivo no paraíso.!!!

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama; 07/03/2/021.

 



      


Nenhum comentário :

Postar um comentário