domingo, 7 de março de 2021

 Como ela é poderosa. 

Esta paixão que sinto dentro do meu peito,

não á um só momento que eu me sinto feliz;

tento apagar esses meus pensamentos insanos

que sinto por ela, mais não consigo;  tenho que

me afastar deste ambiente sagrado, para não 

continuar a cometer pecados, sei que ela não 

sabe destes meus sentimentos, é como um ima 

que me atrai; tento retirar da minha cabeça estes

pensamentos insanos, mais não consigo; 

quando a vejo dançando, para mim é um tormento, 

ela exibindo o seu lindo corpo, que serpenteia, castanholas

nos dedos, coloca as mãos nas escadeira, batendo com os pés 

no chão levantando poeira, com aqueles olhares trigueiros, 

chegou o dia, chegou a hora, este é o momento. estou indo 

embora, sei que não poderá ser minha,  o seu coração a outro pertence, 

mesmo assim nunca a esquecerei este amor verdadeiro que sinto por ela; 

para não deixar os meus rastros, peguei uma vassoura, varri a casa, e o 

terreiro, fui embora deixando um abraço deste homem apaixonado e faceiro,

isto é uma história verdadeira. Escrita por José da silva caburé.

 poesias. contos, & versos, Araruama; 07/03/2/201.





Nenhum comentário :

Postar um comentário