domingo, 7 de março de 2021

 O meu modo de amar;

Se adepta em vendavais, explode em temporais;!

Mas é amor, são novas ilusões, eternas traições,

é como um ima que se atrai para si mesmo;

mais sei que vou te amar pela a vida inteira,

Você não foi loucura passageira, que virou eternidade,

de prazeres! o meu coração não se cansa de te amar desse 

jeito, o meu amor é tão grande que explode em meu peito. 

se é certo ou errado, eu não posso julga-lo, só sei que te amo.

É inútil a gente querer que a alma  rejeite, os meus olhos são surdos, 

você é perfeita, e melhor vivermos juntos para que querer separar,

se o nosso caso é o amor? então o que nus resta é amar, amar e amar


pra que separarmos se o nosso caso é o amor!!!

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,

Araruama; 07/03/2/021. 

    

 

   

Nenhum comentário :

Postar um comentário