domingo, 20 de dezembro de 2020

 Uma Deusa e vários segredos.

Os seus cabelos são como os raios do sol poete.

O seu corpo é uma bela escultura, esculpida 

pela a natureza. 

Em teus lábios vermelhos, a doçura do mel. 

Mesmo estando bem longe sinto o calor do seu 

corpo junto ao meu, e o sabor do seu beijo;

Você para mim es uma estrela de primeira 

grandeza, 

Assim como o sol é para a lua. que todas as noites, 

te contempla  com o seu esplendor, linda e radiosa

no azul do céu, cheio de estrelas, 

Em meus sonhos te vejo caindo em minha direção, 

como se fosse um cometa, mais antes que tu chegas 

a mim, ainda bem distante, você se extingue, deixando 

um rastro de estrelinhas que também lenta mente se 

apagam, 

Aperto os meus olhos e sinto lagrimas que rolam pela

a minha face, molhando a minha boca. e sinto o sabor 

dos seus beijos.

Sei que tu es intocável, mas nunca me esquecerei de 

você temos um segredo se alguém  me perguntar se vi 

tal estrela, eu direi que se tal estrela existe eu não sei, 

e nem vi, se passou e onde caiu.!!!

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,

Araruama. 20/12/2020. 

 


 


Nenhum comentário :

Postar um comentário