domingo, 20 de dezembro de 2020

 Ver as renas no céu, 

atrás vem o trenó do Papai Noel;

ele aqui na terra escrevera para nós 

belas poesia celestial;

Papai Noel e fantasia das crianças, 

ele é um velhinho do bem e não do mal;

ele é um poeta, que nus faz bem brim brim 

bem, Papai Noel já vem, trazendo  muitos 

brinquedos para as crianças. e poesias para 

nós também, brim , brim, bem. 

Viva o natal das crianças, e de nos também 

nesta noite de natal eu tenho um sonho, de 

estar junto da minha rainha, para realizar todos

os meus sonhos, que sempre sonhei, com ela de 

estarmos juntos em uma ilha no meio do oceano.

onde estará só eu e ela,  do jeitinho que nascemos,

assim como Deus nus fez, Esta ilha será o nosso 

templo. o teto o sol a lua e as estrelas. e as noves

passageiras, Amar não é pecado. assim como amamos

a Deus. gritaremos em altos brados. todas as vezes que

amarmos. não palavras indecentes. só as palavras benditas.

Ai meu Deus, como é bom gozar  a vida. !!! 

Escrito  por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama. 20/12/2020.


Nenhum comentário :

Postar um comentário