quarta-feira, 18 de novembro de 2020

 Minha paixão;

Clamo e não reclamo, e não recuo;

avanço rastejando, vou de olhos fechados,

com a alma pura  a procura dos seus lábios ,

bela airosa, e altiva, você mulher  que eu

sempre sigo, e cortejo, lindo é o seu corpo 

e os seus doces lábios. a espera dos meus beijos.

Alma serena pura e casta, que tanto persigo, com 

os meus sonhos de amor e pecados, abençoado seja 

se assim possa morrer. assim penso ou me engano, 

como não sentisse, que dentro do meu peito pulsa 

um coração humano, eu que sempre te amei, ajoelho 

aos teus pés, neste mesmo chão que já beijei chorando 

e declarando o meu amor por você, mulher amada,   

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,

Araruama. 18/11/2020.


Nenhum comentário :

Postar um comentário