quinta-feira, 15 de outubro de 2020

 Eu quero você sempre pertinho  de mim.

do amanhecer ao anoitecer,

você é o meu café da manhã, o meu almoço 

e o meu jantar, até o anoitecer vamos esperar

a lua surgir, e as estrelas aparecer, vamos 

contemplar toda a beleza do universo, daqui 

do nosso jardim florido, que é o nosso paraíso,

te abraço falo baixinho em seu ouvido, palavras 

de amor, e caricias  quero que sinta fome de amor, 

te convido , por favor minha amada venhas jantar 

comigo, no nosso restaurante preferido, o cardápio 

vai ser variado, o que não faltara na nossa mesa são 

duas taças de vinho e  uma  rosas vermelha, a sua 

valsa preferida aos acordes de um violino, por  favor

dance essa falsa comigo mulher querida amor da minha 

vida !!!

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama. 15/10/2020;   


Nenhum comentário :

Postar um comentário