quinta-feira, 15 de outubro de 2020

 Um engano;

Fala para ela coração. 

que ele e cheia de ternura, 

parecendo uma bonequinha de louça, 

traz no olhar o brilho das estrelas. 

em seu rosto angelical  um sorriso 

de criança, que mesmo sem  querer

 provoca, os meus libidos.; 

cheios de pensamentos  indevidos. 

a nossa convivência sempre foi de 

dois grandes amigos, 

O mundo foi feito pela as mãos de um poeta, 

que ama a natureza, pretendia ele que nascesse 

o amor, entre a humanidade, e a natureza, e que 

o homem  fosse o seu jardineiro, assim a ti proponho, 

a cuidar de ti, com todo o carinho, e se algum dia faltar

água para te regar , regrarei te com as minhas lagrimas 

para que não morra, minha flor, e se esse meu amor  por

te  não for correspondido, continuaremos  a sermos bons 

amigos, como sempre fomos, e lhe peço  perdão  por esse 

meu engano, 

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama; 15/10/2020. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário