sábado, 26 de setembro de 2020

 Cansado  e desprezado, e mal compreendido.

Quero dormir o meu derradeiro sono. eu  quero 

assim dormi-lo, em um lugar descampado  no  alto

de uma montanha, de onde ver todo o horizonte, 

e que seja na primavera, isto será um agradecimento 

a quem me cortejar, ver lá de cima os vales e montanhas 

todos floridos, e sentir o aroma das flores do campo, tendo

a cima  o esplendor  do vasto céu tranquilo, cor de anil, 

coberto de estrelas em noite de prima vera, Amortalhe -me 

nesta noite estrelada de uma madrugada fria, depois o calor 

de um risonho dia  dos raios do sol colorido, anunciando um 

novo dia, com os seus raios coloridos.; não levo nada  preso 

na minha alma, pois na minha vida sempre fui uma ave do bem 

mesmo sendo depenado por falsos amigos, mesmo assim ainda 

poço  voar, eu só tenho pena de quem nunca tiveram pena de mim.

a vida é mesmo assim, começo  meio e fim. mesmo eu só tendo uma

pena continuo voando e escrevendo as minha poesias, e continuo voando 

este mundo sem fim, Deus me deste a inspiração, para ser um poeta que 

escreve poesias contos & versos  falando de tudo deste infinito  universo. !!! 

 Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama.26/09/2020.


Nenhum comentário :

Postar um comentário