sábado, 26 de setembro de 2020

 Sempre fui apaixonado por ela;

Lua bonita, por ele não sofra aborrecimento,

deixa o Jorge em seu jumento, e venha casar comigo;

Se eu pudesse  construiria uma escada, iria no céu  te buscar

e colar o teu frio com o meu calor,. eu pedia ao nosso senhor

para com tigo me casar,  lua bonita não deixe o Jorge te fazer 

aborrecimento, deixa ele em seu jumento, ele quer é te roubar. 

não case com este homem sisudo, que come bebe e faz tudo, 

dentro do seu coração, lua bonita o Jorge não é o seu senhor, 

ele vive as custas,  do seu esplendor.; lua bonita ouve os meus 

concelhos e os meus argumentos, quero te falar do nosso casamento. 

e do nosso amor, deixe o Jorge e venhas cá para o meu lado, viajar 

na garupa do meu cavalo. e passar a nossa lua de mel no e passo sideral !!!

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos. 

Araruama; 26/09/2020. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário