sábado, 26 de setembro de 2020

 Antes que eu morra vou visitar sodamos e comora

durante este final de semana  vou mudar a minha rotina,.

e voltar um pouco no passado da minha vida, que  ficou 

um pouco distante, mas eu sinto saudades, vou sair daqui 

de onde moro e vou para a cidade do Rio de Janeiro, rever 

aqueles momentos de felicidade, vou ao pão de açucara, 

e ao cristo redentor, passando pela a floresta da tijuca no alto da 

boa vista, sentir os respingos da cascata do véu da noiva, visitar 

a vista chinesa  e ver lá do alto, ver a lagoa  rodrigo de Freitas, o 

Jóquei clube , Leblon e Ipanema. sentar na mesa do Imperador. 

onde um dia fiz amor, dirigindo o meu fusquinha azul ano meia meia. 

estava na flor da idade  vinte e cinco anos  cheio de felicidade,, hoje 

com oitenta e quatro anos cheio de saudades, não posso e nem devo 

reclamar da minha vida  nem tudo foi flores mas continuo a regar o 

meu jardim  morrendo de saudades, com o meu corpo já envelhecido 

mas a alma ainda de um jovem, que soube viver  a vida, sem remorso 

fui feliz e proporcionei  muitos momentos felizes  as minhas amadas 

companheiras  se estiverem ainda vivas de mim sentirão saudades, 

as lembranças  escritas por José da silva caburé, este homem que ama 

e respeita as mulheres, 

Araruama; 26/09/2020. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário