domingo, 26 de abril de 2020

Noite de primavera.o céu enluarado,
todo estrelado..
Eu e ela um casal apaixonado,
ela falou baixinho amor tenho
um presente para você comigo
a muito tempo guardado, olhe
bem dentro dos meus olhos. e
descubra o que a minha mente
esta pensando,
cole o seu ouvido em meu peito
e escute o que o meu coração esta
falando.
se entenderes guarde tudo em segredo.
o que você ficou sabendo, pois para nos
dois isto vale ouro, nesta jardim florido
entre as ramadas, a estrela matutina já
esta indo embora, já sinto o raial do sol
nas gotas do orvalho nas pétalas das flores
a relva foi o nosso leito, os lenções as pétalas
vermelhas das rosas. tudo começou no crepúsculo
da noite passada, até ao amanhecer do dia seguinte
no raiar da aurora, o que a tanto tempo guardaste,
para mim foram gotas do orvalho transformadas em
em pingo de ouro que guardaste para sempre em
minha memoria,Amor esta foi uma demostração
muito preciosa, demostraste a sua pureza e em troca
te darei todo o meu amor carinhos e respeito por toda
a minha vida,
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos
Araruama; 26/04/2020.
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário