domingo, 26 de abril de 2020

Amada vou abrir o meu coração e contar toda as minha vida pra você.
Vivo só neste mundo; os meus amigos são os que existem na natureza.
A minha cama sempre foi as relvas,secas e macias que eu colho nos campos;
A minha casa sempre foi o mundo, os dias tenho o sol ou a chuva em companhia.
as noites a lua e as estrelas, Deus me deu um dom muito bonito, podendo viajar
por todo o infinito, o dom de um sonhador,na natureza posso ser o que eu desejar,
e só escolher antes de dormir, para onde quero ir e como quero ir, posso ser uma
águia, ou um beija flores, ou um canarinho, eu já perdi a conta de quantas vezes
já dormi com você; Á você duvida? quer que eu fale onde você tem uma linda pinta
rochinha,até parece uma flor de maracujá, falo ou devo me calar?  olha eu vim aqui
para te convidar, quer viajar comigo, eu estava dormindo na beira do mar em uma praia
quando acordei vi um lindo veleiro, ancorado bem na minha frente, e nele estava escrito
propriedade do senhor José da silva caburé, não acreditavam, foi quando apareceu no
convés uma tripulação inteira me dando boas vindas, e um barco a remo veio me buscar.
todos me trataram como se eu fosse um rei, e falaram em coro, estamos as suas ordem
quando desejar zarpar é só dar as ordem. logo me lembre de você minha amada como eu
ia ficar longe do meu grande e único amor,  quer viajar comigo ? conhecer-mus os sete mares,
e o mundo inteiro procurar nos oceanos a mais bonita Ilha  e construir-mus o nosso eterno castelo,.
A ilha é grande amor e nela tem de tudo só existe nela pés frutíferos, e muitos colonos para cuidar
até uma duzia de ajudante você terá, e quando sentires tédio  sairemos a velejar,eu só quero e tiver feliz e nada mais, Deus me deu tudo e o mais importante foi você o que me adiantava viver sozinho
aqui nesta Ilha sem ter você , daqui uns tempos aqui vai estar cheio de bacu risinhos te enchendo o saco . O mulher você bem sabe com quem estou falando você me aceita ou não, eu não sou mercador
de amor o amor não se compra tem que ser ofertado e bem recebido e tudo de graça, aceite ou desembarca.!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama.26/04/2020.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário