domingo, 26 de abril de 2020

Ela vive nas alturas em uma montanha bem alta.
em seu castelo de cristal;
que não consigo alcança la,que dera saber voar;
Não sou belo nem tão feio, que possa espanta-la,
vivo nesta incerteza,se um dia conseguirei chegar
a ela. e abraça-la, superando esta grandiosa montanha
vertical que nus separa, eu também vivo nas alturas  na
zona norte da Cidade, é uma grande comunidade, o que
me conforta e a minha alma,ela pode voar, mas o que
adianta, alma não fala, para dizer a ela,que eu a amo;
A minha esperança é que um dia ela dessa deste seu
pedestal, eu na minha pequinês ajoelharei aos pés
desta montanha altaneira, e me declararei a ela, eu te
amo venhas morar comigo, na vertical de onde
todas as tardes  poderás ver o sol se por no horizonte.   
as noites você vera cometas trassando por todos os lados
aqui nos o chamamos de balas trassantes, ilumina as noites
escuras enquanto o funk rola ate altas horas !!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos
Araruama. 2604/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário