quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Dedicado as mulheres.
Amor, Amor ,Amor,
vus ofereço carinhos e caricias,
e tudo mais que uma mulher gosta,
serei amável gentil e carinhoso,
que elas sejam de qualquer idade,cor
ou raça,eu sempre pensei assim, nunca
ter preconceito, nunca me interessei só
pelo o xexo,eu as tenho todas como se
focem rainhas,do universo, coroadas
por Deus, não gosto em ver uma mulher
sofrendo, as vezes nas ruas, em baixo de
uma marquise,ou mesmo em seu lar
maltratada pelo o seu marido, fera irracional,
ele se esquece se não fosse a mulher o mundo
seria vazio,só demônios como ele existiria.   
Deus as incumbiram para povoar a terra, vós
são as mães de todas as raças e de todas as
nações. eu vus admiro e vus respeito, trago
todas vós guardadas dentro do meu peito,
Escrito por José da silva caburé poesias
contos & versos.
Araruama;05/02/2020..

Nenhum comentário :

Postar um comentário