quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Esta História quero contar
da beira de uma lagoa até o mar.
lá bem distante, no final do
horizonte. tem uma cidades de
nome amante,
onde o meu amor nasceu,
lã na rua da saudade, no final
da cidade,já era noite escura,
não tinha lua nem as estrelas,
vi abrir uma janela e a luz de
uma vela as minhas vistas
escureceu, abaixei a minha cabeça,
colocando as mãos em meus olhos,
logo ouvi uma voz serena e o calo
de uma mão, segurando me pelo o
braço e falou me venhas comigo,
esta noite lhe darei abrigo, até o
amanhecer, e foi assim neste espaço
de tempo, tratando me com carinho,
leite quente achocolatado, na quela
noite fria, em seus braços fui acolhido,
ate o amanhecer do novo dia, foi assim
que este grande amor nasceu, ela é uma
linda mulher, tem um corpo escultural
tem os cabelos acobreados, e os olhos
azuis cor do mare os seus beijos tem o
sabor do mel, o que mais posso querer,
aqui vou viver e amar até morrer,
Escrito por José da silva caburé
poesias contos & versos,
Araruama; 05/02/2020.




Nenhum comentário :

Postar um comentário