quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Ai se eu pudesse voltar a vida,
e ter te conhecido antes dele,
tenho a certeza que as nossas vidas
seria bem melhor, seria uma beleza
em volta da mesa,os nossos filhos
eu e você....
eu escrevendo as minhas poesias
e você me fazendo caricias.
eu não queria mais nada da vida.
alem de você, ti afagar com os
meus carinhos  beijando a sua boca
e sentindo o sabor do mel,e sentindo
estar no céu, em vê de viver neste
inferno, mas eu rezo tanto, para todos
os santos, pedindo as suas proteção,
que me solte destas amarras e me
liberte desta prisão, se eu fosse liberto
mesmo que você estivesse longe ou perto.
em qualquer lugar dentro deste universo,
eu me amarraria para sempre a você,
eu seria o seu bem e você o meu bem querer.
!!!
 Escrito por José da silva caburé poesias
contos & versos,
Araruama. 05/02/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário