domingo, 22 de dezembro de 2019

o orvalho nas folhas da bananeira,
gotejam pingo a pingo, pequeninos,
regando o pé do maracujá, de onde
nasce a flor mais bela, roxa como
o meu coração esta. por isto é
que nasce roxa a flor do maracujá,
Saudades meu bem saudades, saudades
do meu amor, saudades meu bem saudades
por onde você andou? você não sente saudades,
da arvore de onde trepa as ramas do pé do maracujá?
olha as vezes ainda passo por lá, a relva continua verdinha,
como sempre estava, ainda sinto o seu cheiro, que confunde-se,
com o perfume das flores do maracujá, se algum dia você voltar,
me procure, para que juntos voltaremos lá, para matar  esta saudade
que esta me matando,Saudades meu bem saudades, saudades do meu amor,
que passou, mais esta vontade não passa,cravada em meu coração,que ainda
esta a sua espera,lá em cima do chapadão,folhas da bananeira ainda espalhadas
pelo o chão.foi em uma noite de estrelada e a lua como seu clarão.!!!
Escrito por José da silva caburé.poesias contos& versos.
Araruama;22/12/2019. 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário