quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Houve acaso quando entardece,
Vago murmurio que vem do mar,
vago murmurio que mais parece,
voz de uma prece morrendo no ar,
beijando a areia ,batendo as águas,
choram as ondas, choram em vão,
o choro da triste água, enche de
magoas a solidão.
Duvidas que aja clamor, no mundo?
Mais vão mais triste que este clamor !
houve que vozes de maribundo, sobe
do fundo do meu amor.!
É tão pouco o que desejo, mas é tudo
que me falta.
Só porque a flor dos teus beijos pende -se
de uma rama tão alta.!
Ninguém sabe o que suporta,
O mar que chora na areia. por esta tristeza
morta das noites de lua cheia.!
Em baixo o planto da águas,
em cima a lua serena, e eu pensando em minhas
magoas ouço o mar e tenho pena!
Meu amor é todo feito de nebrina tão serrada,que
por mais que em roda espreito só ti vejo a ti mais nada!
Ai a minha sina , esta lida,amar, amar, toda a vida, morrer
de não ser amado.Você não foi a culpada,a frecha do cupido
errou o alvo.!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos;
Araruama;16/10/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário