quarta-feira, 16 de outubro de 2019

A muito tempo atras eu era rapas que amava a paz
e dos coretos onde as bandas tocavam. todos nos da
quela época, ouvia abanda tocar hinos de amores
compostos por compositores da época, agora já tendo
uma certa idade continuo a ouvir a banda tocar com os
acordes bem diferentes, da queles tempos inocentes que
acreditavam em gente. Olha o que descobri que me da
pena, tem pássaro feio que cantam bonito, como o pássaro
preto lá do nordeste que tem cabra da peste que fura os olhos
dele para que ele cante melhor, que dó. agora tem pássaros em
bandos que nem cantam tanto. só desencantos, é uma mistura
que funde a minha cuca, porque sempre achei que os poetas são
pessoas de almas puras , e sensíveis, que amam a sua pátria,e a
natureza, como simboliza nas cores da nossa bandeira, assim penso
eu como pode um filho querer ver a sua própria mãe ser prisioneira,
estrupada. pisoteada, desacreditada, no mundo inteiro, tudo isto em
nome de uma comunidade extremista ,comunista, estoquista, corrupta,
estes não se contam nos dedos. estão infestados no brasil inteiro,sera
que o burro sou eu? em vês de tropeiro comandando uma tropa de mulas?!!!   
Escrito por José da silva cabure, poesias contos & versos.
Araruama. 16/10/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário