terça-feira, 17 de setembro de 2019

Todos nos temos uma história;.
Ao ler a sua missiva em forma de poesia,
emocionei-me, com as suas recordações,
férteis, pois de minha parte, já a muito
tempo esquecido, já faz tantos anos, da
nossa juventude, explosiva, os nossos
lábios já calejado de tantos beijos, os
nossos sexos, sempre vermelhos ,todos
os nossos corpos sempre doloridos,
eramos amantes a todas as horas não
a via lugares escolhidos, os nossos
corpos viviam em fogo, os nossos sangues
ferviam hoje a realidade é outra minha
querida, você hoje é casada, com outro, já
com os cabelos grisalhos,e a pele enrugada,
já não sente mais aquele calor, a sua pressão
deve andar baixinha, já és vovó, corujinha,
Não fique triste querida, tudo isto também
acontece comigo, a minha bengala já não me
suporta, com o meu peso se entorta, ando
arqueado, não adianta recordar-mus o passado.
ão coisas da vida tudo tem começo meio e fim.
nunca duvide de mim,sou verdadeiro, nunca
menti, tudo na minha vida não foram plagio,
são inspirações minhas,a vida nunca me fez eu
faço a minha vida, escrevendo versos e poesias.!!!
Escrito por José da silva caburé,contos & versos.
Araruama; 16/09/2019. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário