terça-feira, 17 de setembro de 2019

Um sonhador;
Os meus sonhos não acabaram,
nem vai acabar, sei que não posso
tela em meus braços, mais não deixo
de sonhar.
em meus sonhos amo você louca mente.
ao acordar vejo a cama revirada, tendo as
marcas deixada dos prazeres eloquentes,
Você é uma linda mulher, só nus conhecemos
virtual mente, mesmo assim sinto ciumes
não passa pela a minha cabeça que uma bela
mulher viva sem  ninguém, chego a uma realidade,
e todos os dias choro vendo o seu retrato, os desejos
me oprimem, não sou um fraco apenas sinto um amor
tão doido que eu mesmo não compreendo, afinal cheguei
a uma realidade e me ergui, valorizei o meu ser, o coração
que ama também tem outros sentimentos,sinto saudades
sei que te amo, eternamente só em pensamentos.o amor é
a vida, você para mim é como amar a natureza, sismo que
você seja a flor e eu um beija flor !!! 
 Escrito por José da silva caburé, poesias, contos & versos.
Araruama.16/09/2019..

Nenhum comentário :

Postar um comentário