quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Lua bonita não sofra aborrecimento,
deixa o jorge montado em seu jumento,
e venha casar comigo!
se eu pudesse construiria uma escada
iria no céu te buscar se tu colasse o seu
frio com o meu calor, eu pediria ao nosso
senhor, para com tigo me casar.
lua bonita não me faça aborrecimento ,ver o
jorge em seu jumento,pensando em te roubar,
não case com este homem sisudo que come ,
bebe e faz tudo dentro do seu coração.
lua bonita o jorge não é seu senhor, ele vive
as custas do seu esplendor, lua bonita ouve os
meus concelhos, e os meus argumentos. quero
te falar do nosso casamento.e do nosso amor,
deixa o jorge e venhas cá para o meu lado,viajar
na garupa do meu cavalo. passar a lua de mel no
espaço sideral !!!..
Escrito por José da silva caburé,
poesias, contos & versos;
Araruama; 25/09/2019/ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário