quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Sou o que sou, Faço o que posso,
Não ultrapasso o espaço dos outros.
Tenho a alma limpa, e o espirito solto.
mesmo não sendo uma ave alpina,
prefiro ser um pombo branco da paz.
gosto da simplicidade, detesta ostentações.
o meu corpo é limpo, não tendo rastros de
tatus., se alguém me ver me varas como eu
sou. tenho a minha mente fértil, tendo grandes
imaginações.sabe que as piramides do ejito
foram construídas quando o deserto ainda era
mar; as grandes pedras eram transportadas em
grandes jangadas. impulsionadas pelo o vento
nas velas e ajudado por escravos,nos lugares que
o mar já estava raso.pode ter certeza nesta época
muitos de nos estavam lá,! porque duvidas de mim?
mais acreditam no Raul seixas que fala que nasceu
a mil, anos atras? será que ele saiba mais que eu, e os
meus ancestrais? !!!
Escrito por José da silva caburé,poesias contos & versos;
Araruama; 26/09/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário