quarta-feira, 25 de setembro de 2019


Ela só quer ser feliz.
Todos nos sonhamos com a felicidade,
E se a unica coisa na sua vida é ser feliz,
darei a você toda a felicidade do mundo,
só para te 
ver repleta de felicidade,e não te peço nada
em troca. serei recompensado vendo você
ser feliz. Nem me importo com esses meus
sonhos acordado, de um dia ser minha
namorada, esta rosa muitas vezes você veras,
e dentro dela esta guardado, tudo o que nunca
pude te falar, não se preocupe, dentro dela só
existe coisas boas, palavras de amor, e carinhos,
que sempre esteve guardado para te dar, é como
eu gostaria de um dia te ofertar, junto a rosa
branca , uma vermelha, representando o amor e a
sua pureza, esta homenagem eu faço a quem nem
sabe que eu existo,  mais eu sei que é aquela que
só queria ser feliz!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos
& versos.
Araruama. 25/09/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário