quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Amor distante, este meu amor é uma flor;
Meu amor, por motivo diversos, estamos
separados e bem distante; A saudade e
grande, ainda bem que temos o nosso jardim,
tendo flores diversas, sabe aquela orquídea azul
a sua preferida que você sempre gostava de
acaricia-la, me lembro a inda o seus gestos colocando
ela sobre a sua mão esquerda, e com a direita ia
acariciando a da sua haste ate as suas pétalas eu
ainda escuto os seus sussurrosos ai, ai,hoje batizei-a
tendo o seu nome e nela repito os mesmos  carinhos,
feito por você, a diferença e que sinto a sua presencia,
e quando o acaricio ouço aqueles seus ais.deito na quele
nosso velho banco e adormeço, e em meus sonhos, somos
os mesmos.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos& versos.
Araruama; 17/09/2019.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário