quarta-feira, 18 de setembro de 2019

As minhas poesias são de quem
sabe pouco de ortografia,.mas
tenhas a certeza que não era
isto que eu queria!......
O amor faz parte da vida, e por
esta razão que estou sempre amando;
faz bem ao coração.!
O amor é como uma pluma que a brisa
vai levando!. até quando ?
é um bem querer de quem ama, e não
consegue viver separados,.....
Olha que tem pouco tempo que eu não
te vejo, é já vivo desesperado!
prometo que da,qui para frente vai ser
diferente. nunca ficaras abandonada.
Se o amor é a vida,vou te amar para sempre,
e viver uma longa vida ao teu lado.e nunca
estaremos separados. juntos em um só corpo,
desnudos como nascemos, pois não é assim que
nasce a vida? Quero sempre estar abraçado sentindo
a cada dia o amor nascer entre eu e você !!! 
Escrito por José da silva caburé.poesias, contos
& versos,
Araruama;18/09/2019.



Nenhum comentário :

Postar um comentário