segunda-feira, 22 de julho de 2019

O prazer de viver, em primeiro lugar
e ter saúde, gostar da natureza e amar
as mulheres.eu já completei oitenta e dois anos,
e bem vividos, mesmo que tenha acontecido
Muitos tropica e cai, levanta e sai,mais foram
todos superados. foi assim uma boa parte de minha vida,
Desde criança fui um ima atrativo sobre as mulheres,
começou com uma vizinha já moça feita que sempre
pedia a minha mãe, dona Enedina deixa o zézé ir  ficar
de comigo de companhia até que a mãe volte do trabalho,
e assim era todos os dias, olhe que essa moça me fez gostar
tanto de mulher que o dia que ela demorasse eu ficava louco,
ele me ensinou toda a magia do amor, dai para a frente tomei
um gosto pelas as mulheres, que ficou impreguinado em mim,
hoje mesmo com oitenta anos o meu inimigo é o espelho, mas
saio da frente dele logo, porque a minha alma continua tendo
vinte e cinco anos, não quero ser mentiroso, falando que exista
penetração, isto para mim não é relevante, sabedor dos prazeres
sentidos por elas, entre caricias e afagos sem fronteiras, e no fina
os agradecimentos recebidos por elas, por eu ter sido um atrevido
invadindo todas as fronteiras, e de reclamações só escutavas ais e
mais ais, como se fosse esse corpo feminino, não tivesse fronteiras,
podendo ser invadido de todos os jeitos,sem preconceito, gosto de
sentir o calor do corpo de uma mulher, como gosto da lua do sol e
das estrelas, e sinto que só vou deixar de amar depois da minha morte,
são as duas coisas que eu sou apaixonado e pela a natureza especialmente,
pela a mulher não me importa a sua cor ou a sua idade, Deus quando as fez
estava aspirado,
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama; 22/07/2019.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário