terça-feira, 23 de julho de 2019

Um anjo de luz, que a mim conduz.
Ele é abstrato mais existe,sinto o vento
de suas asas a bater sobre a minha cabeça.
As vezes todo o meu corpo arrepia,e o meu
coração saltita, no meu peito, ao principio
eu tive medo, só me acalmei o dia que este anjo,
apareceu para mim, em forma de uma estrela.
majestosa,em um jardim florido, só de flores
margarida, ai ele me declarou, ouvia a sua voz
eu sou o seu anjo da guarda,mas só você saberá
o meu nome, por favor guarde segredo, foi como
uma estrela caída sobre a minha cabeça a minha
linguá fica coçando mais não posso revelar, o seu
nome, francamente até parece ser a estrela D'alva.
ela apareceu durante o dia que era tardinha,ela deixou
eu ver o seu rosto lindo uma morena dos olhos de
jabuticaba os dentes parecia um colar de pérolas,que
logo desapareceu, as vezes fico a pensar sera que foi
um sonho, ou ela é real.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos,
Araruama; 23/07/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário