domingo, 21 de julho de 2019

Foi um amor intenso.
O amor não tem idade
eu tenho oitenta e dois anos
e o meu amor ainda é intenso,
acho que só vou deixar de amar
depois da minha morte.
eu quando tinha trinta e dois anos,
amei uma mulher de setenta e cinco anos,
e nunca tive do que reclamar. pelo o contrario.
ela me amava tanto que eu até tinha dó,ela sempre
queria me agradar, com presentes a qual eu nunca
aceitava, e falava para ela que não era os presentes
dela que me conquistava, era o seu corpo e a sua alma.
que eu amava. eu fiquei com ela ate o dia de um acidente
fatal com ela,no carro que ela dirigia,ela foi uma grande
companheira, uma verdadeira dama, uma linda mulher bem
conservada, até hoje depois de muitos anos passados tenho
saudades dela, desejando que ela ainda estivesse ao meu lado.
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos, & versos;
Araruama. 21/07/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário